Pular para o conteúdo principal

Professor Arnaldo tem proposições sociais aprovadas para esporte e lazer na região dos Baixões


O vereador professor Arnaldo (PEN) teve requerimentos de indicação aprovados na câmara municipal de Araioses, onde indicam ao executivo ações que beneficiam moradores dos povoados.

O nobre vereador após visitar os povoados que fazem parte da região dos Baixões colocou na casa 4 proposições onde se destaca ações de cunho social na área do esporte e lazer na construção de praças e quadras e também de um sistema simplificado de distribuição de água.

Entre as proposições aprovadas por unanimidade na câmara há a construção de praça com quadra de esportes no Baixão Subida e no Baixão da Faverinha, construção de quadra de esportes no Baixão das Vassouras ao lado da escola e construção do chafariz com aquisição de caixa d'água e implantação do sistema simplificado de distribuição de água no Baixão do Capim.

"É importante o vereador visitar as comunidades e bairros do município e ouvir a população. Dessa forma coloquei as proposições aprovadas para afirmar mais uma vez a demanda das localidades visitadas, pois o executivo através das indicações colocadas aqui na câmara vai poder estar atento as ações a serem feitas pela secretaria que toma conta da área.", afirmou Professor Arnaldo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINDSEPMA, CONVOCA SERVIDORES PARA AJUIZAR AÇÃO NA JUSTIÇA PELO NÃO REPASSE DAS CONTRIBUIÇÕES DO INSS

COMUNICADO SINDSEPMA
 O SINDEPMA, vem comunicar aos sócios que se apresentem juntamente ao sindicato munidos dos documentos necessários para ajuizamento de uma AÇÃO JUDICIAL em virtude de não estar havendo o repasse previdenciário dos servidores públicos para Autarquia Federal INSS. Segue a relação de documentos necessários:
-Documentos pessoais (RG, CPF, PIS-PASESP); -Comprovante de residência; -Cópia da carteira de trabalho (somente se trabalhou com carteira assinada); -Cópia do Termo de Posse, Decreto e Portaria; -Cópia dos contracheques (se possível dos meses que não houve repasse, juntamente com o atual); -CNIS Geral (retira-se no INSS).

SINDSEPMA CONTESTA OFICIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE JUSTIFICA O NÃO PAGAMENTO DO REAJUSTE DOS PROFESSORES

O SINDSEPMA,  ATRAVÉS DE SUA DIREÇÃO  CONTESTA O OFICIO CIRCULAR DIVULGADO PELA SEMEA (SECRETARIA  MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  DE ARAOISES ), QUE AFIRMA NÃO TER PAGO O REAJUSTE DOS PROFESSORES EM FUNÇÃO DO MEC NÃO TER SE PRONUNCIADO ATRAVÉS DE PORTARIA ESPECIFICA. EMBORA O VALOR DO REAJUSTE TENHA SIDO DIVULGADO AMPLAMENTE NOS MEUS DE COMUNICAÇÕES E NO PORTAL DO MEC , E NOTIFICADA POR ESTE  SINDICATO ATRAVÉS DOS OFÍCIOS 01 E 07  DE JANEIRO DE 2014,   O  MUNICÍPIO NÃO REPASSOU O REAJUSTE 8,32% AOS DOCENTES NOS SALÁRIOS DE JANEIRO. DIANTE  DO OFÍCIO DIVULGADO NAS ESCOLAS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , O PRESIDENTE DO SINDICATO  CONSULTOU O MEC SOBRE  O ASSUNTO.VEJA RESPOSTA